Controle de Acesso de Portaria

Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Reembolsos

Primeiramente, assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Em seguida, também o manteremos informado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seu reembolso seja aprovado, processaremos o valor e, automaticamente, aplicaremos um crédito no seu cartão de crédito ou no método de pagamento original. Isso ocorrerá dentro de um número determinado de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, o processamento do reembolso leva algum tempo antes de ser publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@souzasistemas.com.

Itens de venda

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados; itens em promoção não podem.

Precisar de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@souzasistemas.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.